quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATA lança campanha online de golfe


A Associação Turismo do Algarve (ATA) lançou uma campanha promocional online em diversos mercados estratégicos, com o mote ‘Algarve | Europe’s number 1 golf destination!’.

Esta acção, que visa potenciar e divulgar o prémio atribuído pela IAGTO ao Algarve de ‘Melhor Destino de Golfe Europeu em 2014′, ultrapassou um milhão de voltas de golfe em 2013.

A campanha decorreu decorreu entre 16 Janeiro e 23 de Fevereiro, no Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Alemanha e Holanda, exclusivamente em sites de golfe, onde se inclui o do European Tour.

Durante o evento Abu Dhabi HSBC Golf Championship, que decorreu de 16 a 19 de Janeiro, os resultados da acção foram de mais de 325 mil impressões, 2413 visualizações de página, das quais 89,56% corresponderam a novas visitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário