quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo faz as pazes com a Pepsi






Cristiano Ronaldo perdoou publicamente a Pepsi pela campanha que a equipa sueca da marca fez contra o jogador português, em novembro.



Numa publicação feita na manhã desta quarta-feira no seu Facebook (e só disponível para utilizadores portugueses), Cristiano Ronaldo garante já não estar de costas voltadas com a marca de refrigerantes. "Ninguém é perfeito e todos erramos", começa por dizer, acrescentando que "o mais importante é pedir desculpas". "Desculpas aceites, Pepsi!", diz.


O dissabor com a marca parece estar realmente esquecido e uma futura campanha conjunta de solidariedade poderá estar, até, na calha. O jogador promete revelar mais novidades sobre uma parceria com a Pepsi brevemente. "E como em Portugal uma ação vale mais que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!", reza a publicação.


Este post conseguiu, em menos de meia hora, reunir mais de oito mil "gostos" e originar quase 300 partilhas. Os quase 500 comentários que já se podiam ver na publicação minutos depois de estar online dividiam-se entre a reprovação da marca e a aceitação do perdão de Ronaldo.


Recorde-se que a Pepsi sueca decidiu criar uma campanha com um boneco de voodoo de Cristiano Ronaldo, que "atropelou" durante os jogos entre as seleções sueca e portuguesa. A representação da marca em Portugal pediu, logo de seguida, desculpas pelo sucedido, garantindo que as imagens teriam sido retiradas no entretanto. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar o turbilhão de publicidade negativa: a campanha teve repercussões a nível nacional e mundial, com muitos utilizadores a criticarem a "brincadeira" sueca e a jurarem nunca mais beber Pepsi.

Sem comentários:

Enviar um comentário