quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ex-PSP paga dez euros por orgias com crianças

"Organizou orgias com quatro crianças (de 10, 12 e 13 anos), a quem pagava entre 5 e 20 euros para ter sexo. O ex-PSP de Castro Daire, em prisão preventiva, começa este mês a ser julgado por 36 crimes sexuais.
Arlindo Oliveira, de 71 anos, é acusado de ter abusado de seis menores, algumas delas irmãs e todas de famílias pobres e desfeitas. Segundo o Ministério Público (MP) de Castro Daire, o reformado da PSP organizou, entre outros encontros sexuais, duas orgias com quatro meninas, em 2008.
Duas irmãs, Ana e Isabel (nomes fictícios), de 13 e 10 anos, com outras duas irmãs, Sílvia e Rafaela (nomes fictícios), de 12 e 10 anos, foram atraídas para junto do campo de futebol de Castro Daire, onde Ana, que já era vítima de abusos havia cerca de um ano, fez sexo oral ao ex-PSP. Enquanto ela executava as ordens, Arlindo chamava pelas outras. "Vinde para aqui ao pé de nós, vinde ajudá-la e façam o que ela está a fazer, eu dou-vos dinheiro. Podem comprar o que quiserem", dizia o reformado, segundo a acusação do MP, a que o JN teve acesso."

Sem comentários:

Enviar um comentário