terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Stallone diz evitar Schwarzenegger e Bruce Willis por causa de seus egos

Os atores em première de 'Os Mercenários 2', em agosto 2010, em Hollywood, Califórnia Foto: Getty Images
Os atores em première de 'Os Mercenários 2', em agosto 2010, em Hollywood, Califórnia


"'As pessoas pensam que sempre saímos juntos, mas por causa de nossos projetos de trabalho às vezes passamos quase um ano sem nos falar", disse ele. "Mas aí, de repente, marcamos um encontro e percebemos que há mais uma razão pela qual não nos reunimos: há muitos egos em um só local. Assim, dizemos: 'bom, nos vemos em um ano ok?'" 
Às vezes, um ambiente é pequeno demais para dois grandes egos. Imagine para três. Foi o que Sylvester Stallone afirmou em entrevista ao jornal Sunday Express, na qual contou que o conflito de agendas lotadas entre ele e seus colegas Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis não é o único motivo para o não passar muito tempo junto com os dois.
Em agosto do ano passado, o astro anunciou em sua página no Twitter que Willis estava fora do terceiro longa da franquia por ser "ganancioso e preguiçoso". Ele foi substituído por Harrison Ford na produção, que já tem Schwarzenegger confirmado no elenco. 
Stallone também falou sobre sua disciplina em treinos, até hoje responsável por manter seu corpo forte e bem definido. Sem dúvida, muito mais do que o de seus colegas. No entanto, ele admitiu que procurou se disciplinar para conseguir fazer um treino enxuto e eficiente para chegar a uma boa forma na hora de desempenhar os papéis no cinema.
"Nos últimos 30 anos, eu aprendi como treinar economicamente. Eu uso a academia da minha casa e gosto de me concentrar no que eu chamo de as partes do corpo num filme, ou seja, em vez de treinar o corpo inteiro, eu foco no que é necessário para as câmeras", afirmou. "Afinal, ninguém se importa com os tornozelos, certo?''

Sem comentários:

Enviar um comentário